NO MOTEL: Menina de 13 anos falta aula para comemorar aniversário de três anos de namoro

Uma adolescente de 13 anos faltou aula para ir em um motel comemorar três anos de namoro com um vizinho, maior de idade. O crime registrado como estupro de vulnerável foi registrado na sexta-feira (01) no bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital de Rondônia.

A mãe da adolescente contou que foi até a escola da filha e descobriu que ela não tinha ido estudar. A mulher então ficou por algum tempo aguardando a filha, que por volta das 18h chegou desconfiada.

 

A mãe começou a questionar a filha até que ela revelou que na ocasião estava comemorando três anos de namoro com um vizinho, ou seja, tinha relacionamento com ele desde os 10 anos de idade.

Surpresa e muito revoltada com a situação, a mulher chamou a Polícia Militar para prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Para os policiais, a mãe contou que há um ano já havia denunciado o vizinho ao descobrir que ele estava se relacionando com a filha dela.

Desde então, a mulher imaginava que os dois não estaria mais se encontrando. A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) deverá tomar providências quanto ao crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Rondônia ao vivo 

You cannot copy content of this page