Em menos de 12 horas segundo homicídio é registrado em Ouro Preto do Oeste

 

Um adolescente foi assassinado na tarde deste sábado (02) na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, a vítima Kaua Vitor Ferreira da Silva, 17 anos, foi morta a golpes de faca.

A Polícia Militar confirmou o homicídio, o crime ocorreu em uma casa do Conjunto Habitacional Ouro Preto II, que fica na rua lateral ao parque Expo Show Norte.

O adolescente foi socorrido com vida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, e faleceu pouco tempo depois. Policiais militares isolaram a residência, impedindo o acesso até a chegada da equipe da Polícia Técnico-científica (Politec).

De acordo com informações da polícia local, o adolescente executado a facada tinha histórico de atos infracionais e suspeita de ter cometidos crimes contra o patrimonio na cidade, incluindo o roubo de uma motocicleta recentemente. Sobre a autoria do homicídio, e em que circunstâncias ocorreu o crime, ainda não há informações da polícia.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade no mesmo dia em menos de 12 horas. Pela manhã foi registrado o assassinato de Alexandre Neves Gomes, vulgo “Alex”, 38 anos.

A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na rua Paraíba com a Espírito Santo, no Jardim Novo Estado. Alex ainda foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: CORREIOCENTRAL