FRIEZA: diante da esposa, homem de 37 anos é assassinado a tiros na zona rural

  Um homem de 37 anos, identificado como Claudinaldo José dos Santos, foi assassinado a tiros diante da esposa na zona rural de Vilhena na tarde desta quinta-feira, 07. O crime aconteceu no entroncamento da Kapa 150 com a Linha 145, a cerca de 06 km da área urbana.

Segundo as informações iniciais, o homicídio teria sido cometido por um cunhado da vítima, conhecido como “Diogo”. O assassino teria feito o primeiro disparo dentro da residência onde estava o casal, e quando Claudinaldo correu para o mato, ele foi atrás e atirou pela segunda vez, matando-o no local.

  Um familiar do homem executado, que mora numa casa ao lado, teria ouvido a vítima dizer ao cunhado: “não faz isso não, é sua irmã”. A frase, aparentemente de súplica, seria uma referência ao parentesco entre a esposa e o matador, que são irmãos. Não há informações oficiais, ainda, sobre a motivação do crime violento.

  Polícia Militar, POLITEC e Funerária Canaã estão no local. O corpo será removido após o trabalho do perito. O jornal segue acompanhando o caso e trará informações atualizadas a qualquer momento.

Fonte: falhadosulonline