Ladrão “doido” furta moto e sai metendo um assalto atrás do outro em Ji-Paraná

Na noite desta quarta-feira (06), a Polícia militar foi acionada através da Central de Operações, dando conta de vários Roubos estavam ocorrendo no segundo distrito de forma sequencial.

O primeiro roubo ocorreu frente a um lanchonete na AV. Brasil, onde um jovem estacionou sua motocicleta Honda Fan 150, e de repente três indivíduos passaram pelo local um deles sorrateiramente montou no veículo e fugiu.

De imediato várias guarnições iniciaram patrulhando e conseguiram localizar em uma residência, um elemento identificado como Ricardo, que estava em companhia do que furtou a motocicleta e o identificou a Polícia dizendo ser a pessoa de Rodrigo.

Enquanto a Polícia buscava localizar o ladrão da motocicleta, três roubos sequenciais ocorriam no segundo distrito, tendo o ladrão as mesmas características e utilizando a moto furtada nos crimes.

O primeira tentativa de roubo ocorreu na T-28, residência Carneiro, onde a vítima arremessou um tijolo em Rodrigo e ele fugiu sentido bairro JK, onde usando de uma pistola de Air Soft rendeu uma mulher levando duas caixas de som JBL. Já o terceiro roubo ocorreu a um homem na rua Cambé com T-16, levando três aparelhos celulares.

Para infelicidade do meliante, Rodrigo, ele retornou para casa de Ricardo após tocar o terror assaltando por onde passava e lá estava a polícia.

Quando ele percebeu a Polícia, iniciou fuga pela T-20 usando a motocicleta até sofrer uma queda e prosseguir a pé, pulando cercas e muros, até adentrar pulando o muro do parque de exposições, a Polícia conseguiu capturar Rodrigo na T-15 com K-1 onde ele invadiu o quintal de uma casa.

Os produtos roubados foram caindo pelo caminho enquanto Rodrigo fugia da polícia, inclusive a pistola de Air Soft usada nos crimes.

Rodrigo e Ricardo foram presos. Na UNISP todas as vítimas dos furtos e roubos ocorridos reconheceram o meliante como o autor. Diante da situação os dois ficaram a disposição da Justiça.