Na segunda tentativa, homem corta a própria garganta com faca
Um homem de 43 anos, que trabalhava como segurança em uma empresa de Vilhena, foi salvo da morte na tarde desta quarta-feira, 06, ao ser operado às pressas no Hospital Regional, após ser resgatado com um corte no pescoço no bairro Nova Esperança.
Segundo um sobrinho ouvido por este site, V. F. já havia usado uma faca para tentar atingir a própria garganta ontem, mas a esposa acabou tomando a arma. Ele teria feito uma confissão grave à companheira e depois demonstrado arrependimento do que tinha praticado. Familiares preferem não tocar no assunto.
Conforme o entrevistado, hoje o segurança ficou em casa sozinho, já que o filho menor de idade tinha ido para a escola. Aproveitando a ausência da esposa, que havia saído, ele repetiu o mesmo gesto de desespero que havia sido frustrado pela mulher no dia anterior.
Ao retornar,, a esposa viu a cena e conseguiu pedir auxílio a um vizinho, que a ajudou a levar o companheiro para receber atendimento médico, O homem estava ensanguentado e uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local. O socorro imediato e a cirurgia rápida evitaram que o intenso sangramento levasse o homem à morte.
Fonte: Folhadosulonline