Criminoso é preso por participação em sequestro; vítima fez pix de R$ 10 mil

Darlei F. L., foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10) acusado de roubo e sequestro a um homem no ramal Jatuarana, quilômetro 5,0 da  BR-319, em Porto Velho (RO). Outros três bandidos fugiram.

Consta em ocorrência, que o homem estava saindo de casa em um veículo modelo Gol na região da Rua Pau Ferro, quando foi interceptado por quatro criminosos em duas motos, sendo três homens e uma mulher.

 

Os bandidos armados renderam a vítima, que foi amarrada e levada sequestrada para um cativeiro.  Os criminosos exigiram transferência pix de aproximadamente R$ 10 mil, de duas contas bancárias do homem. A vítima ainda foi espancada porque não estava conseguindo lembrar as senhas do aplicativo bancário.

Familiares após  longo período perceberam o crime, pois todos eles possuem a localização de celular uns dos outros.

Como a vítima não atendia nenhuma ligação e o rastreamento apontava que tinha rodado por vários locais da cidade e havia na sequência atravessado a ponte do rio Madeira, a PM foi PM foi imediatamente acionada.

Durante as buscas, o carro da vítima foi encontrado parado no ramal Jatuarana e três criminosos saíram correndo para a mata. Porém, Darlei foi abordado na hora em que tentava fugir em uma motocicleta.

Aos policiais, ele contou que os comparsas que fugiram para a mata estavam armados.

Após a prisão de Darlei, a vítima pouco tempo depois foi libertada pelos outros criminosos em um cativeiro na capital.

Fonte: rondoniaovivo.com