Cantor rondoniense é brutalmente espancado em Balneário Camboriú

O cantor Karlos Neto, conhecido por sua voz e habilidade em compor, foi vítima de uma agressão covarde por três homens enquanto se apresentava na praia. O incidente ocorreu durante um desentendimento após o cantor se recusar a cantar para um grupo que o abordou à noite, sendo agredido violentamente mesmo após tentar fugir.

Imagens registraram o momento em que Karlos foi atingido com socos e chutes, resultando em ferimentos no rosto, boca, cabeça e ombro. Até o momento, nenhum dos agressores foi identificado. Karlos Neto é reconhecido em todo o estado de Rondônia e já compôs a música tema de uma das maiores feiras de agronegócio da região norte, a Rondônia Rural Show Internacional. O cantor estava se apresentando na praia de Balneário Camboriú como parte dos esforços para arrecadar recursos para a gravação de seu DVD.

O Sonho

Karlos natural de Rondônia, em busca do sonho de gravar seu Primeiro DVD profissional, falou à nossa equipe que sempre que possível vai a Balneário Camboriú realizar apresentações, que nessa época de temporada são muito mais rentáveis. Ele que já dividiu palco com diversas celebridades de renome nacional como Gustavo Lima, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, além de recentemente ter sido desafiado pelo governador do Estado de Rondônia a compor uma canção Tema para a Rondônia Rural show, desafio esse vencido com sucesso graças ao seu grande talento. Não é de hoje que ele vem angariando valores para arcar com os custos de seu sonho, e além das apresentações Karlos realiza campanhas em suas redes socias e também nos semáforos com cartazes de pedido de contribuições, “Me ajude a gravar um DVD profissional. Doe R$1,00 e faça parte desse sonho”.

Você também pode fazer parte dessa corrente do bem e ajudar Karlos Neto a conquistar seu sonho e avançar em sua carreira doando o valor a partir de R$1,00 ou até mesmo compartilhando o seu trabalho nas redes sociais.

PIX: 69993148524 (Pedro Pinheiro Neto)

Instagram: karlosnetooficialcantor

Fonte: RondoCristão

Clique no aqui para ver o vídeo