Nim Barroso participa da posse do novo presidente do TCE-RO

O deputado Nim Barroso (PSD), participou da posse do novo Corpo Diretivo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), para o biênio 2024-2025. A solenidade de posse contou com a presença de autoridades e representantes de órgãos públicos. Na oportunidade, foi empossado como procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), o procurador Miguidônio Inácio Loiola Neto.

Conforme o deputado Nim Barroso, “foi uma satisfação acompanhar a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, para conduzir os trabalhos nos próximos anos. Ao novo presidente, conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra, desejo muito sucesso à frente do TCE-RO”, destacou.

O parlamentar, agradeceu o convite do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia para participar do evento, falou sobre a importância do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas no controle da administração pública. “É importante destacar que as instituições de controle nunca foram tão eficientes, atuando ativamente na defesa do patrimônio público, merecendo nosso respeito e agradecimento,” finalizou Nim.

Texto: Natalino Ferreira Soares
Foto: Ronaldo Pinheiro