Esposa é agredida e tem cabelo cortado no facão ao receber elogio no Facebook

As agressões e tortura contra uma jovem de 24 anos aconteceram na tarde deste domingo (17) em uma casa no bairro Nova Esperança, zona Norte da capital de Rondônia.

O marido dela, autor do crime, fugiu antes da polícia chegar. A vítima muito abalada contou que tinha acabado de fazer uma postagem de foto no Facebook com os dois filhos. O acusado ficou enciumado ao ver o comentário de um homem elogiando a mulher, chamando ela de bonita.

O acusado então se armou com um facão, tomou o celular da esposa e quebrou usando o terçado. A vítima muito assustada tentou sair correndo, mas o marido passou a agredi-la com socos e ameaçando matá-la com o facão.

Um garoto autista de cinco anos, filho do casal, entrou na frente impedindo a morte da mãe. Todavia, o acusado em forma de tortura cortou o cabelo da esposa com o facão.

Ele dizia que o homem tinha elogiado ela no Facebook porque nos últimos dias vinha “se arrumando muito”.

A vítima correu com um dos filhos, pediu ajuda na residência de um vizinho e o acusado fugiu do local. A jovem relatou para os policiais que há oito anos é casada com o esposo e sempre foi agredida.

Fonte: Rondoniaovivo