JI-PARANÁ: ISAÚ DIZ NÃO TER MÁGOA DE NINGUÉM E ANUNCIA EXPEDIENTE EM DOIS PERÍODOS

“Até a próxima sexta-feira todos os cargos do primeiro escalão estarão com novos titulares”

Até a próxima sexta-feira (22), o prefeito Isaú Fonseca, que retornou ao cargo na última semana, estará com todos os secretários de primeiro escalão nomeados e empossados. A afirmativa foi feita por ele durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (18). Isáu Fonseca retornou ao cargo por força de uma liminar conseguida no Supremo Tribunal Federal (STF), via ministro Cristiano Zanin.

O prefeito, Isaú Fonseca durante a coletiva na manhã desta segunda-feira, 18

Outra decisão tomada pelo chefe do Poder Executivo é a volta do horário de expediente nos dois períodos, que será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Isaú também comentou sobre os parlamentares que ajudam o município com recursos tendo ele citado os nomes de Confúcio Moura, Afonso Mabel, Marcos Rogério, Laerte Gomes, Nim Barroso, Lúcio Mosquine e o ex-senador, Acir Gurgacz. “Só não consigo entender o porquê uma deputada federal não consegue recursos para a nossa cidade”, reclamou. Ele não citou o nome do parlamentar.

Isáu Fonseca também não reclamou da Justiça e disse que o período fora da prefeitura lhe serviu para fazer uma verdadeira reflexão das suas atuações e decisões que ele afirma teriam sido erradas. E finalizou: “Eu estava cercado cheio de pessoas que não prestam”.

Fonte/Texto:

Central Rondônia

Foto: J Nogueira