Polícia prende 3 homens em flagrante após adulteração de medidor de energia

 

Após receber denúncia anônima, a equipe da Energisa, responsável pela distribuição de energia em Rondônia, flagrou três pessoas intervindo no conjunto de medição de uma panificadora localizada na Avenida Amazonas, zona leste de Porto Velho. Os indivíduos, que estavam portando uma escada, foram surpreendidos enquanto realizavam intervenção irregular no fornecimento de energia elétrica.

O estabelecimento comercial em questão já era reincidente nesse tipo de prática, e o próprio proprietário havia sido conduzido anteriormente por furto de energia. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e prontamente respondeu ao chamado. Ao abordarem os suspeitos, os policiais realizaram uma revista no veículo utilizado por eles, onde encontraram um notebook com porta óptica e um jogo de Trava L. Esses objetos levantaram ainda mais suspeitas sobre as atividades ilícitas dos indivíduos.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que foram imediatamente conduzidos para a Central de Flagrantes. As autoridades consideraram o ato como furto tentado qualificado, sendo determinado que não haveria direito a fiança.