Três elementos envolvidos em roubo de carro e moto em Ji-Paraná são presos pela PM

A casa caiu, três envolvidos em um assalto ocorrido na noite desta terça-feira 19/12 em Ji-Paraná foram presos na tarde desta quarta-feira (20), pela Polícia Militar.

No roubo ocorrido no Residencial Greenville foram levados um carro uma motocicleta, notebook, TV e celulares.

A prisão:
Dois elementos saíram do bairro Jardim das Seringueras e foram interceptados pela polícia na rua das Mangueiras, após acompanhamento tático por várias ruas.

Os elementos durante a fuga, perderam o controle da motocicleta Honda Fan 160 de cor preta roubada e bateram contra uma lixeira, caindo ao solo. Um dos elementos menor de idade, Morador do município vizinho Presidente Médici que estava na garupa sofreu um ferimento no rosto; já o piloto morador de Ji-Paraná quebrou a perna. Ambos socorridos a UPA.

A motocicleta estaria a caminho de uma bicicletaria onde ela seria negociada e entregue a um elemento que veio do município de Governador Jorge Teixeira.

O mesmo também foi preso e entregue na UNISP, os outros dois feridos o maior com  a perna quebrada permaneceu na UPA e o menor entregue na UNISP. Foram recuperados, carro e motocicleta, os outros objetos, por enquanto não.

Os suspeitos são, E V. S (menor), Paulo Ricardo Serafim, morador de Ji-Paraná e Douglas Renan de Governador Jorge Teixeira.