Apoiador de vereador morre durante relação sexual em motel

Nelton Varella, 64 anos, morreu em um quarto de mortel no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, na noite dessa quinta-feira (21). Nelton estava acompanhado de uma mulher. Ele era apoiador político do vereador Pedro Paulo Tolares, conhecido como Pedrinho, da Câmara de VG.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada às 20h12. A vítima estava deitada de barriga para cima, usando apenas uma bermuda jeans. No local, não havia sinais de violência ou resíduos de drogas, o que indica uma possível morte natural.

À polícia, a mulher que estava com Nelton contou que, assim que iniciaram o ato sexual, ele começou a passar mal. Ela chegou a ligar para a recepção para pedir socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Nelton ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para exames de necropsia, alcoolemia e toxicológico, para definir a real causa da morte.

A Polícia Civil apura o caso.

Em nota, o vereador Pedrinho lamentou a morte de Nelton. “É comprofundo pesar que comunicamos o falecimento de Nelton Varella. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, escreveu.