Após escutar barulhos, mulher encontra filho de 31 anos morto a tiros em sua casa

Um homem identificado como Dionismar Pereira dos Santos, 31 anos, conhecido popularmente como “Gordo” ou Gordão” no mundo do crime, foi morto com 6 tiros na noite de quarta-feira (20) em Cerejeiras (RO).

Segundo apurado, Dionismar estava na residência de sua mãe quando elementos não identificados invadiram o domicílio, efetuaram 6 disparos contra a vítima e, posteriormente, tomaram rumo ignorado.

A mãe de Dionismar foi ouvida pela polícia e contou que estava dormindo quando escutou os estampidos dos tiros vindos do quarto de seu filho, que fica ao lado do dela. Ao verificar o que teria acontecido, a mulher encontrou o filho, que não respondia aos seus chamados, completamente ensaguentado e com várias perfurações pelo corpo.
 
Sem encontrar os possíveis autores do assassinato no local, a mulher gritou por socorro, mobilizando os vizinhos. Dionismar foi alvejado com seis disparos que o atingiram na cabeça, nos braços, no tórax e na barriga.

A vítima tinha diversas passagens policiais por estelionato, furtos e roubos. Inclusive tendo sido baleado ao invadir uma residência em Cerejeiras em novembro.

A polícia civil segue investigando a autoria e motivação do crime. Não há informações referentes ao funeral e sepultamento.