Homem esquece moto no boteco e registra ocorrência de furto

Um homem de 41 anos, que passou um dos piores dias da sua vida nesta sexta-feira (22/12) ao acordar pela manhã para trabalhar e ver que sua motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, ano 2010/modelo 2011, que achou que estava estacionada no quintal de sua residência da vítima, localizada à rua Cândido Portinari, no Setor 07 de Jaru, mas não a encontrou, descobriu horas depois que tudo não passou de um mal entendido.

A suposta vítima chegou a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil na Unisp, onde informou que teria chegado do trabalho no final da tarde desta quinta-feira (21/12) e deixado a moto estacionada no quintal de sua casa e teria saído logo em seguida, retornando por volta das 23h, mas só na manhã desta sexta-feira teria observado que o veículo não estava mais onde achou que teria deixado.

Horas depois, o proprietário de um estabelecimento comercial do tipo bar, que fica localizado na esquina de sua casa, informou que ele tinha esquecido a moto lá e, com medo de que o veículo fosse roubado, guardou em seu boteco.

Imagens de uma câmera de segurança do bar registraram o momento que o dono da motocicleta que havia sumido chega ao estabelecimento, ele coloca um capacete que havia pego emprestado no guidão de uma motoneta Honda Biz, entra no boteco, encosta no balcão, conversa um pouco e logo depois vai embora.

O homem, que disse estar muito envergonhado por ter comunicado o fato à polícia e aos amigos, declarou que nem chegou a tomar alguma bebida alcoólica, mas não lembrava que havia deixado a moto no boteco.

Portalp1