Dois adultos e três crianças morrem após carro cair em Igarapé na cabeceira de ponte

Logo nas primeiras horas da tarde deste sábado (23), um carro modelo Ford Ka foi encontrado dentro de um Igarapé na cabeceira de uma ponte, localizada na ramal Trans Purus, região de Canutama, que fica a cerca de 12 km às margens esquerda da BR-319 e a cerca de 13 Km após a ponte sobre o Rio Madeira sentido ao Estado do Amazonas. Onde foram encontrados cinco corpos sendo de dois adultos e três crianças que estavam ocupando o carro.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site, as vítimas seriam um casal e seus três filhos, sendo um menino de 1 anos, outro de 8 anos e uma menina de aproximadamente 11 anos e que o acidente pode ter ocorrido na noite de ontem ou pela madrugada deste sábado, porém, o veículo foi encontrado por populares, onde ainda tentaram resgatar as vítimas, mas todos já estavam sem vida, após terem se afogado. Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros da capital de Rondônia foi acionada para retirar os corpos das vítimas de dentro do veículo.

A Perícia e o rabecão de Porto Velho foram acionados para fazer os trabalhos necessários, mesmo já sendo jurisdição do Amazonas, sendo que uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas já estava no local fazendo o registro da ocorrência da fatalidade. Segundo relatos do perito criminal, o veículo teria pegado a contra mão da via e acabou caindo dentro do Igarapé na cabeceira da ponte. Após a conclusão da perícia os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho.