Pai encontra o próprio filho morto em residência

No distrito de Vista Alegre do Abunã, um terrível acontecimento abalou a comunidade, com a descoberta de um homicídio em uma residência próxima à carvoaria Cujubim, situada no bairro São Pedro, zona norte do distrito em RO.

 

A vítima, identificada como Hebert Douglas Alves de Moura, de 29 anos, foi encontrada sem vida na própria casa, na noite do ocorrido. Segundo relatos, o crime teria acontecido por volta das 21 horas. Douglas estava com o som em volume elevado, causando incômodo aos vizinhos, mas curiosamente nenhum som de disparo de arma de fogo foi registrado.

O pai da vítima, que reside ao lado, fez a triste descoberta ao chamar o filho para o trabalho por volta das 5 da manhã. Segundo ele, antes de dormir, um familiar havia baixado o volume do som, e acreditava que Douglas estivesse dormindo. Ao se deparar com a cena chocante, a família prontamente procurou a polícia militar.

As autoridades, ao chegar no local, confirmaram o óbito e acionaram a perícia técnica da polícia civil, além do rabecão do IML, para os procedimentos necessários. Pela manhã, o delegado titular da 9ª DPC do distrito de Extrema conduziu diligências no local do crime, resultando na detenção de alguns suspeitos, alguns dos quais foram liberados posteriormente. O caso permanece sob investigação.

A perícia técnica assumiu a cena do crime por volta das 11:45 da manhã desta quinta-feira, dia 21. Ao término dos trabalhos, o perito esclareceu que foi identificada uma perfuração de arma de fogo, calibre 38, na cabeça da vítima. Segundo o perito, o projétil atravessou a parte de trás da cabeça, saiu na parte frontal e perfurou o piso do quarto. A comunidade agora aguarda ansiosamente por mais informações e esclarecimentos sobre esse trágico acontecimento.