PENSE NUM BARRACO – Em Vilhena maridão deixa esposa em casa, vai experimentar ‘quiabo’ de travesti, mas é pego no ‘flagra’ em motel

Mulher encontra marido com travesti em motel de Vilhena e situação vira caso de polícia. O caso aconteceu na noite de ontem e foi registrado na UNISP.

O assunto do dia nesta sexta-feira em Vilhena foi o barraco aprontado pela mulher de um cidadão que resolveu experimentar o ‘quiabo’ de um travesti, foi para um motel e acabou flagrado pela esposa em pleno ato. Foi um barraco danado! Na noite de quinta-feira, 22, uma mulher causou o maior alvoroço em um motel de Vilhena a procura do marido, levando o setor de recepção a acionar a Polícia Militar para evitar que ela causasse danos ao estabelecimento.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem do site, a mulher teria chegado ao local extremamente exaltada e batia nas portas de todos os quartos a procura do esposo, incomodando os clientes que lá estavam.

Após localizar o quarto onde o marido se encontrava, a mulher constatou de fato que ele estava em companhia de uma travesti e a situação ficou ainda mais acalorada.

Porém, como a funcionária do estabelecimento acionou a PM, o casal e a terceira pessoa envolvida no escândalo, se retiraram do local sem deixar prejuízos.

Fonte: Folha do Sul