Vídeo: Mulher dopa a própria vizinha e faz limpa na casa durante madrugada em Ji-Paraná

O furto que virou caso de polícia em Ji-Paraná aconteceu de quinta-feira para sexta-feira (22), na T-6, entre Av. Aracaju e Rua Teresina, segundo distrito da cidade.

A mulher que já tem passagens pela polícia, durante o início da noite de quinta-feira para sexta-feira foi até a casa de sua vizinha e começou a conversar na frente e pediu para usar o banheiro da casa.

A vizinha de boa vontade disse que sim, a mulher adentrou e demorou para sair, e quando saiu estava com um suco de maracujá nas mãos e ofereceu para vizinha, que aceitou juntamente com sua irmã, que é especial, e então, ingeriram o líquido.

Após ter dado o suco, a mulher foi para casa que fica quase ao lado.

A vítima disse que minutos após ingerir o suco ficou extremamente sonolenta, deitou-se e não viu mais nada; a sua irmã que é especial também dormiu.

Quando acordaram no dia seguinte, começaram a dar falta de uma centrífuga, televisão, bolsa, celulares, botija de gás, entre outros.

Na rua várias pessoas tem câmeras de monitoramento, e em uma delas é possível ver a vizinha fazendo o limpa, ela passa nas imagens carregando uma botija de gás.

Um familiar da vítima foi até a casa da vizinha que é ladra e com a irmã dela falou, após questionar a irmã por várias vezes, no início negou que havia furtado, mas após dizer que iriam acionar a polícia os objetos foram aparecendo.

Televisão escondida atrás de um guarda roupas, bolsa jogada dentro de uma fossa após retirar o dinheiro, centrífuga dentro de um tambor, cada objeto um em um local diferente.

A acusada de furto relatou que misturou no suco de maracujá que deu a vítima sete gostas de rivotril, podendo ser bem mais que isso, devido ao sono profundo, pois a acusada passou a madrugada levando os objetos sem ser notada pela vizinha. Os objetos foram devolvidos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e também foi registrado na Polícia Civil, agora o caso deve ter novas medidas a serem tomadas.