Hoje: Homem é executado com quatro tiros em Ouro Preto do Oeste

Um homem foi assassinado a tiros na cidade de Ouro Preto do Oeste no final da madrugada deste domingo (24), véspera de Natal, indivíduos chegaram à residência da vítima localizada na rua Sebastião Arrabal Conde, no conjunto habitacional Ouro Preto II, e a surpreenderam com quatro disparos na altura do tórax.

A vítima é Cleuton Soares Pardinho, 29 anos. Após ser atingido pelos disparos Cleuton caiu. Uma irmã da vítima saiu de dentro da casa e ao vê-lo no chão acionou a Polícia Militar.

Viatura da corporação se deslocou até o endereço e os policiais militares constataram o fato, imediatamente eles verificaram os batimento cardíaco e sua pulsação, e constataram que Cleuton estava morto.

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, constatou o óbito da vítima, e a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada.

De acordo com a perita Anna Garçom, Cleuton recebeu quatro projeteis na altura do tórax. Após o trabalho da perícia foi acionado o serviço funerário da Associação Vida Nova.

De acordo com informações repassadas para a corporação, pela irmã de Cleuton, ele estava bebendo sentado na calçada em frente à residência, e na hora que os criminosos chegaram, provavelmente ele sozinho, pois ela ser encontrava dentro de casa.

Ao escutar os estampidos dos disparos de arma de fogo, a irmã da vítima saiu para fora, mas não viu ninguém nem ouviu barulho de fuga de carro ou motocicleta.

A Polícia Civil informou que Cleuton é um dos 37 apenados que ganharam direito à saída temporária para passar o Natal com a família. Ele saiu da Casa de Detenção na quinta-feira (21) e deveria retornar no dia 29 de dezembro.

Fonte: correiocentral.com.br