Távila e Luva de Pedreiro terminam relação; nome do bebê muda novamente

Criança se chamaria Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana, mas a mãe resolveu mudar

Távila Gomes, de 27 anos, e Luva de Pedreiro, de 22 anos, não estão mais juntos. Na reta final da gravidez, a bióloga resolveu terminar a relação e trocar o nome do bebê que espera. De acordo com o jornal, a criança agora se chamará Davi, e não mais Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana, como era o desejo do pai.

A bióloga e o influenciador vinham protagonizando crises no relacionamento desde o início do namoro e durante a gravidez, que só tornou-se pública em agosto de 2023, quando ela já estava no quinto mês de gestação.

No último domingo, 17, por exemplo, eles marcaram presença em um show em São Paulo e até posaram juntinhos. Mas um possível novo desentendimento fez com que ela decidisse pelo fim da relação.

O romance de Távila e Luva de Pedreiro

Távila Gomes e Luva de Pedreiro

Eles se conheceram em dezembro de 2022, na época, a moça trabalhava como recepcionista em eventos pelo Brasil. Eles teriam se encontrado na Farofa da Gkay, onde ela fazia parte da equipe da recepção de convidados no aeroporto. Ali, o flerte entre os dois já teria começado.

Em abril de 202, Távila postou uma foto dos dois juntos com uma declaração. Em maio acompanhou Luva à Turquia e em junho esteve com ele em Londres, na Inglaterra. Mesmo não tendo fotos para mostrar no Instagram, existem vários destaques em seus Stories em que aparecem juntos.

Pelo que relatou Luva de Pedreiro, nessa viagem à Europa, Távila já estava grávida. O influenciador soube que seria pai no dia 26 de junho, quando entregou o exame para que MC Daniel, o ex de Mel Maia e sócio do influenciador, lesse o resultado.

Quem é Távila Gomes, a namorada do Luva de Pedreiro