Celular explode enquanto carregava e causa incêndio em residência

Um incêndio em uma residência, em Cáceres, assustou uma mulher, de 33 anos, e seus dois filhos de 13 e 10 anos, durante a manhã de segunda-feira (25). O incêndio foi causado após a explosão de um celular que estava carregando.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5 horas. Foram utilizados aproximadamente dois mil litros de água, duas viaturas e duas equipes, para controlar o fogo, que foi extinto às 6h45. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.  

Conforme informações preliminares, a mãe estava dormindo, junto do filho de 13 anos e sua filha, de 10 anos, estava deitada em um colchão ao lado. Segundo relato, a menina teria colocado o celular para carregar, em uma tomada, ao lado do colchão.  

Durante a manhã, a família acordou com um barulho de explosão e viram que o colchão estava pegando fogo. A mulher tentou apagar o princípio de incêndio, mas o fogo acabou se espalhando, momento em que pegou os filhos e saiu da casa. A mulher disse ainda que, ao sair, desligou o padrão de luz e ouviu outra explosão.