MORRE JOÃO POMBA, DESTEMIDO POLICIAL CIVIL DA FRONTEIRA CONHECIDO NO BRASIL PELA BRAVURA NO COMBATE AO CRIME

João Pomba trabalhou, sempre na cidade de Guajará-Mirim, onde se destacou como um dos mais valorosos policiais do ex-Territorio, servindo assim como exemplo a várias gerações de policiais, sendo o seu trabalho sido destacado em em Rondônia e até nesmo no exterior, recebendo ele medalhas ate mesmo de organismos internacionais, ficando conhecido como o Xerife da Fronteira.

Nosso agora falecido colega, João Pomba deixa uma folha de excelentes serviços prestados à Segurança Pública de Rondônia, bem como a toda coletividade, como dedicado policial e grande pacificador social, deixando o seu nome e legado na história da Polícia Civil e portanto, seu nome ficará perpetuado na história do próprio Estado de Rondônia.

Consternada, a diretoria do SINPFETRO-RO, clama a Deus para dê força para seus familiares e amigos neste momento de dor, e ao mesmo tempo, que pede ao Pai Celestial que receba a alma de desse nosso estimado colega, em seu Reino de Glória. .

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e o desejo de que encontrem conforto nesse momento de dor.

“Aos nossos heróis do presente Do passado com suas histórias Engrandecem a nossa gente Exalta-nos com suas glórias”

Um dos versos do Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

You cannot copy content of this page