Jovem morto com tiros na cabeça fumava com os criminosos antes de ser morto no bairro São Francisco

No início da tarde desta quarta-feira (27), um jovem identificado como Jhon Eric de Souza Oliveira, 23 anos, foi executado com tiros na cabeça enquanto estava conversando com dois homens de baixo de uma árvore na rua Moinhos dos Ventos com a Rua União no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima estava conversando com os suspeitos, quando um deles sacou de uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida na cabeça e morreu na hora e na sequência a dupla criminosa fugiu do local correndo pela Rua Moinhos dos Ventos.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local pode constatar os fatos e a equipe do Samu verificou que a vítima já estava sem vida. O local foi mantido isolado e perícia criminal juntamente com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe, onde foi verificado que a vítima estava com perfurações na cabeça e foi encontrado várias cápsulas de pistola calibre 9mm.

Uma equipe da Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (Homicídios), esteve no local colhendo informações para dá início as investigações para descobrir a autoria do crime e a motivação da execução.