JI-PARANÁ – CASAL EM MOTOCICLETA FOGE DA POLÍCIA, BATE EM CARRO E CONDUTOR ACABA PRESO

Durante a madrugada desta segunda-feira, 01 de janeiro de 2024, a Polícia Militar de Ji-Paraná conduziu um jovem que estava em uma motocicleta praticando direção perigosa.

Após informações recebida pela polícia de que duas pessoas em uma motocicleta de cor escura estava praticando roubos a celulares,  foi intensificado o patrulhamento no centro da cidade.

Os policiais avistaram na Av. 6 de maio uma motocicleta de cor escura que batia com as características da que estava sendo usada no referifo crime.

A guarnição se aproximou dando ordem de parada ao condutor da moto, que desobedeu e acelerou saindo em alta velocidade por várias ruas da cidade, onde invadiu preferenciais, não respeitando qualquer tipo de sinalização.

Chegando a passar frente ao hospital municipal em alta velocidade quase atropelando pessoas que estavam ali.

A fuga só cessou quando eles adentraram a rua Mato Grosso, e frente a Rede Vida vieram a colidir de frente com um veículo Chevrolet Classic que era ocupado por uma família que vinha da igreja.

Após caírem ao solo, os ocupantes da moto, um rapaz e sua namorada, ficaram levemente machucados. O rapaz disse aos policiais que só fugiu porque queria uma “adrenalina a mais aí no fim de ano”. A a namorada dizia para ele parar a fuga, mas se recusava. Diante da situação a namorada foi encaminhada ao hospital, o rapaz foi preso, colocado no camburão, e foi sentir a adrenalina no corró da UNISP.