Cruzamento da M0rte: veja o momento que motoqueiro ‘voa’ após ser ating1do por carro; imagens f0rtes

Brasil – Na última terça-feira (2), um trágico acidente na Praia do Morro, em Guarapari, Espírito Santo, chocou moradores da região.

Um motociclista de apenas 18 anos, identificado como Arthur Máximo da Cruz, perdeu a vida após ser violentamente atingido por um carro em um cruzamento, sendo arremessado na pista. Imagens capturadas por câmeras de segurança detalham o momento exato da colisão, revelando a sequência impactante do evento.

O jovem Arthur, que seguia para casa, foi brutalmente lançado após o impacto, caindo próximo a um poste. O carro envolvido na tragédia ainda colidiu posteriormente com outro veículo estacionado na rua, enquanto por um triz um ciclista escapava ileso do acidente.

Testemunhas relataram que o condutor do automóvel não teria respeitado as placas de sinalização de pare no cruzamento, o que culminou no terrível incidente.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Apesar do rápido acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Arthur não resistiu aos ferimentos fatais.

O motorista responsável pela colisão foi encaminhado às autoridades competentes, sendo levado à Delegacia Regional de Guarapari para prestar esclarecimentos sobre o acidente fatal.

Veja vídeo  

You cannot copy content of this page