Em Ji-Paraná, moto roubada que estava em cima de veículo e seria “deixada” em estacionamento de mercado é apreendida pela polícia; confira a matéria.

Uma motocicleta foi apreendida em cima de um carro no estacionamento do Supermercado Atacadão na manhã desta sexta-feira (05), em Ji-Paraná.

A história da motocicleta é ainda obscura, pois a mesma teria sido produto de roubo no município de Cacoal e veio parar aqui em Ji-Paraná.

A motocicleta pertencia a uma empresa de locação e teria sido locada por um mototaxista que foi vítima de ladrões, onde foi surrado e a moto levada pelos criminosos.

Em Ji-Paraná a motocicleta teria sido trocado em um veículo Celta, e na hora da transferência, constou como produto de roubo, e o atual proprietário resolveu deixá-la no pátio do referifo mercado, para uma outra pessoa buscá-la, porque segundo ele, não queria ter problemas com a justiça.

A polícia teve informações sobre a situação do veiculo e deu o flagrante no estacionamento. A moto, carro e o envolvimento foram parar na UNISP para esclarecimentos.