Bebê de um ano é internado após ingerir maconha que estava no chão de casa

Um bebê, de um ano de idade, precisou ser hospitalizado na tarde de sábado (6) após ingerir um pedaço de maconha que estava no chão da casa de sua avó, no município de Sinop.  

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30, no bairro Jardim Maria Vindilina III. Conforme relato do pai da criança, o filho estava aos cuidados de sua esposa e sogra, momento em que o menino comeu uma porção de maconha que estava no chão da residência.  

Após comer a droga, o bebê começou a passar mal e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido ao Hospital Regional de Sinop, devido a gravidade da situação.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado do declarante, tio da criança, é usuário de drogas e foi o responsável por deixar o pedaço de maconha cair no chão.  

Durante a internação foi constatado que o bebê havia ingerido uma grande quantidade de entorpecente, sendo necessário ficar sob cuidados médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança.