Morre adolescente de 14 anos que passou quase 10 minutos debaixo d’água e foi reanimado por bombeiros em Rondônia

Morreu durante a madrugada deste domingo, 07, o adolescente Victor Hugo Moreira, de 14 anos, que foi vítima de um afogamento na tarde de ontem na Lagoa do Roque, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

A reportagem falou com a mãe de Victor Hugo Moreira, de apenas 14 anos, que na realidade não nadava com um irmão como noticiado anteriormente e sim com um amigo, com quem segundo a mulher, teria ido escondido ao local para se banharem.

Muito abalada, a mãe relatou que Victor era seu único filho homem e era um filho muito carinhoso. “Victor Hugo era um menino de ouro. Amado por todos os amigos e conhecidos, principalmente pelos familiares”, afirmou.

O afogamento do adolescente abalou muitas pessoas, que assim como a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou o resgate e a reanimação, torciam para que ele se recuperasse e voltasse para casa.

Victor, que era estudante na escola Maria Arlete no período vespertino, de acordo com a mãe, possivelmente será velado na Capela Mortuário Cristo Rei.

A tragédia que abalou a família e tirou a vida de um garoto que apenas iniciava a vida, serve de alerta para o perigo que ronda crianças e adolescentes que se arriscam em locais similares sem a companhia de um adulto.

Fonte: Folha do Sul