Jovem morta com um golpe de “mata leão” em Ariquemes é identificada

 

Ariquemes, a cerca de 95 km de Jaru, foi identificada como Estefânia Silva do Amaral, 25 anos, vítima que foi morta, nesta terça-feira (16) , por um adolescente de 17 anos. O suspeito confessou à polícia que tirou a vida de Estefânia com um golpe de “mata leão” na vítima.

Segundo a polícia, a população informou que a Estefânia não foi ao trabalho, com sua falta ficaram preocupados e solicitaram os militares. Em certo momento foram para a casa da jovem e tentaram abrir a porta da residência, foi chamado até um chaveiro para tentar entrar na residência, mas em certo momento um homem saiu da residência e falou:

“Ela tá morta, ela tá morta”, afirmou o suspeito.

Diante de sua fala os populares interceptaram o homem para que ele não fugisse do local. Segundo a polícia, o homem teria passado a noite com a mulher no apartamento cometido o crime

Para a polícia, o suspeito contou que na noite anterior bebeu uma medicação na qual ficou transtornado e diante da chegada da mulher o homem teria atacado a ela com um mata leão, causando desmaiado da jovem que posteriormente morreu dentro do apartamento.

Sobre a motivação do crime, o suspeito disse que não estava consciente e não lembra o que aconteceu, só alegou que estava sob efeito do remédio.

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames. Os laudos devem ajudar na investigação conduzida pela Polícia Civil.

portal p1