Motorista de carro funerário morre em batida de frente com ônibus na BR-364

Eziquiel Neves da Silva, 65 anos, morreu em uma batida entre um carro funerário e um ônibus de viagem, na BR-364, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (16). 

Informações iniciais indicam que o motorista do ônibus, que faz linha intermunicipal, trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, quando na altura do km 518, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingido o veículo de Eziquiel, que seguia em sentido contrário. 

Com o impacto da batida, o carro da vítima ficou com a parte frontal parcialmente destruída. Eziquiel estava  transportando um corpo. 

Uma equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, esteve no local e constatou a morte de Eziquiel ainda no local. No ônibus estavam 28 passageiros e todos saíram ilesos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para necropsia. Já o corpo que estava sendo transportando foi entregue para a equipe da funerária responsável.

As circuntâncias do acidente estão sendo apuradas.