Dono de tabacaria é executado a tiros dentro de empresa; irmão é baleado

O empresário Vitor Vinicius Costa, de 26 anos, foi assassinado a tiros na tabacaria de sua propriedade, na madrugada desta sexta-feira (19), em Mirassol D’Oeste. O irmão da vítima, de 21 anos, foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos estavam na tabacaria quando uma moto se aproximou com dois indivíduos, sendo um como piloto e outro na garupa.

Eles entraram no estabelecimento, mandaram as vítimas se deitar no chão e iniciaram os disparos. Em seguida, os atiradores fugiram. Eles não foram localizados ou presos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Samuel Greve. A equipe médica informou que, em decorrência das lesões na cabeça e no tórax, Vitor não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A segunda vítima, irmão de Vitor, foi socorrido consciente com lesões nas pernas e no tórax de raspão. Uma terceira vítima que estava na tabacaria no momento do crime saiu correndo sem ferimentos. 

A equipe da Politec foi acionada e fez perícias na tabacaria. Foram recolhidos 11 estojos e um cartucho de calibre 9 mm dentro do estabelecimento. A Polícia Civil investiga a identificação dos suspeitos e a motivação do crime.