Vídeo: Dona de choperia foi execut4d4 a mando do próprio marido

Nesta sexta-feira (19), a polícia desvendou um crime que chocou a capital amazonense. A proprietária de uma choperia, identificada como Edy Claúdia Oliveira Alves, de 41 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, segundo as autoridades.

O crime aconteceu na frente de sua residência, localizada na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, zona centro-sul.

Inicialmente, as autoridades acreditavam se tratar de um assalto, classificando o ocorrido como latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, após minuciosa investigação da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DRFD), o delegado-geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, esclareceu que se tratava, na verdade, de um feminicídio encomendado.

“O mandante do crime seria o companheiro da vítima, Sulivan Ferreira Maia, de 46 anos. Houve a interferência de uma outra pessoa tinha uma ligação com o marido da vítima”, afirmou o delegado Fraga, revelando que Sulivan teria pago R$ 10 mil para Elielson da Silva Campos, 24 anos, realizar o assassinato.

Elielson é identificado como o atirador no vídeo que mostra o momento do crime.

O delegado titular da DRFD, Thomaz Vasconcelos, relatou detalhes cruéis do assassinato, ressaltando que Edy Claudia foi morta na presença da filha, da sobrinha e de um neto.

“Ele confessa que no momento da execução a arma deu pane, ele efetuou o primeiro disparo, percebeu que ela ainda estava com vida, quando efetuou mais dois disparos. Ele só terminou quando viu que ela havia tombado no carro, ou seja, estava sem vida”, explicou Vasconcelos.

Fonte: Cm7