Assaltante tenta roubar time de futevôlei e acaba agredido e preso em Rondônia

Um homem suspeito de assalto foi agredido por integrantes de um time de futevôlei, na noite de quinta-feira (18), em Guajará-Mirim (RO), região de fronteira com a Bolívia.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia patrulha no bairro Santa Luzia quando se deparou com moradores agredindo fisicamente um homem. Os agentes imediatamente interviram para conter as agressões.

Após questionar o motivo do ataque, um homem contou que estava participando de uma partida de futevôlei na praça quando foi abordado pelo infrator armado, que subtraiu seu celular, além de outros pertences de pessoas do time que jogava no local.

Diante da situação, a vítima decidiu reagir e segurar a faca do agressor, resultando em uma lesão em sua mão esquerda. Depois, o grupo passou a agredir o suspeito, que ficou com lesões pelo corpo.

O suspeito e a arma branca foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim. Ainda segundo a PM, os jogadores que agrediram o assaltante também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Jaru Online

 

Foto Divulgação PM/RO