Motorista de Novo Horizonte do Oeste morreu em grave acidente no Mato Grosso

Um acidente entre um carreta-tanque e um carreta câmara fria provocou um incêndio, e deixou dois motoristas mortos, o acidente interditou a BR 070, na região da Serra do Mangaval, na manhã de domingo (21).

De acordo com as informações preliminares, a carreta câmara fria carregado de peixes que seguia no sentido Cáceres a Cuiabá, já a outra carreta seguia no sentido inverso quando houve a colisão e a explosão causando o incêndio.

Informações de populares dão que a carreta teria perdido o freio e em virtude disso teria vindo a colidir com a carreta-tanque.

A pista foi liberada em meia pista.

Os bombeiros foram acionados e fizeram o combate aos incêndios dos veículos, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos duas pessoas teriam morrido na colisão, seriam os motoristas de ambos os veículos. 

O Instituto Médico Legal foi acionado e retirou os corpos dos dois motoristas que não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com as informações a carreta carregado com peixes estava a caminho da cidade de Brasília, após ter saído da cidade de Alta Floresta D’Oeste em Rondônia. O condutor foi identificado com sendo Gean Clésio Ferraz Barbosa de 22 anos.

Já o condutor do outra carreta foi identificado como sendo Jose Luiz Braz de 66 anos, morador da cidade de Cuiabá.

Gean era morador da cidade de Novo Horizonte do Oeste. 

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp