Motorista de Novo Horizonte do Oeste morreu em grave acidente no Mato Grosso

Um acidente entre um carreta-tanque e um carreta câmara fria provocou um incêndio, e deixou dois motoristas mortos, o acidente interditou a BR 070, na região da Serra do Mangaval, na manhã de domingo (21).

De acordo com as informações preliminares, a carreta câmara fria carregado de peixes que seguia no sentido Cáceres a Cuiabá, já a outra carreta seguia no sentido inverso quando houve a colisão e a explosão causando o incêndio.

Informações de populares dão que a carreta teria perdido o freio e em virtude disso teria vindo a colidir com a carreta-tanque.

A pista foi liberada em meia pista.

Os bombeiros foram acionados e fizeram o combate aos incêndios dos veículos, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos duas pessoas teriam morrido na colisão, seriam os motoristas de ambos os veículos. 

O Instituto Médico Legal foi acionado e retirou os corpos dos dois motoristas que não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com as informações a carreta carregado com peixes estava a caminho da cidade de Brasília, após ter saído da cidade de Alta Floresta D’Oeste em Rondônia. O condutor foi identificado com sendo Gean Clésio Ferraz Barbosa de 22 anos.

Já o condutor do outra carreta foi identificado como sendo Jose Luiz Braz de 66 anos, morador da cidade de Cuiabá.

Gean era morador da cidade de Novo Horizonte do Oeste.