Motorista morre em choque entre carreta e caminhão na BR-364 neste sábado, 27

Um motorista morreu em um acidente na BR-364, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, envolvendo uma carreta carregada com fardos de algodão e um caminhão baú com produtos diversos, como materiais plásticos e comida, na madrugada deste sábado (27). A vítima é o condutor da carreta, identificado como Walmor Marcelino de Oliveira, de 41 anos.

O motorista do caminhão baú foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Campo Novo, mas fora de perigo.
Na pista, ficou muito material espalhado dos dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para molhar os fardos de algodão que ficaram na pista para evitar que o material, altamente inflamável, pegasse fogo.
A carreta que seguia sentido Tangará da Serra, ficou atravessada na via e, por isso, a BR foi interditada nos dois sentidos. Já o caminhão baú ficou com a lateral completamente danificada.
Segundo informações preliminares da polícia, a carreta teria batido na lateral do caminhão baú e há possibilidade do motorista do caminhão ter dormido no volante, mas a Polícia Civil vai investigar as causas desse acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada.

Motorista da carreta que transportava algodão morreu no local.