P-TRAN evita homicídios e troca tiro com bandidos em praça pública

P-

 

A troca de tiros aconteceu na noite desta sexta-feira, 26 de Janeiro, na avenida Brasil (30) em frente a nova praça pública no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

 

De acordo com as primeiras informações, policiais da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) realizava patrulhamento nas proximidades da praça da avenida Brasil quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda XRE de cor branca, efetuando disparos contra pessoas no local em uma tentativa de homicídio.

Quando os policiais se aproximaram e os infratores perceberam a chegada da polícia, estes atiraram contra a viatura e iniciou-se uma troca de tiros intensa.

 

Durante o tiroteio, o garupa da moto desceu da garupa e correu, abandonando duas armas no local e evaiu-se pulando muros de residências, enquanto o motociclista que dava apoio também conseguiu fugir.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

As duas armas de fogo foram apreendidas e várias viaturas da Polícia Militar fazem buscas pela cidade, em quanto a área aonde ocorreram os disparos foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem apura detalhes da ocorrência. Segundo a polícia, suspeitos já teriam praticado homicídios na cidade nos últimos dias em uma guerra de facções.

You cannot copy content of this page