Polícia Civil de Ji-Paraná identifica assassinos do homem desovado em saco plástico

A polícia civil de Ji-Paraná, através da delegacia de homicídios identifica autores de crime de homicídio onde a vítima foi morta com tiro na cabeça e seu corpo colocado em um saco plástico e desovado na rua Tapajós no bairro Dom Bosco no último dia 20 de janeiro.

Naquela manhã, a delegacia de homicídio deu início aos trabalhos de investigação, onde foi possível ouvir algumas pessoas que estavam no local do crime, e viram o momento em que Valdinei Tavares da Cruz foi assassinado.

Diante a isso, os suspeitos foram identificados com sendo Cleiton Martins de Oliveira e Vitor Luan Pereira da Silva, estão com prisão preventiva decretada pela justiça.
Vitor Luan, já se encontra recolhido no presídio central devido ter cometido roubos na noite da última quinta-feira, 25. Além desse caso, Cleiton e Vitor também são suspeitos da tentativa de homicídio no bairro Primavera, no dia 23, onde a vitima foi alvejado com tiros nas nádegas.

Agora a polícia civil pede a sociedade para colaborar para localização de Cleiton Martins, caso você saiba onde encontra-lo, ligue 197(PC) ou 190(PM).
Supostamente à vitima Valdinei Tavares, teria sido assassinado por consequência de furto na boca de fumo, onde a dupla foi ordenada a fazer o crime.