SGT PM Teodoro e CB PM Sikeira prendeu na manhã deste domingo (28), segundo envolvido em Homicídio ocorrido em Ji-Paraná

A polícia Militar de Ji-Paraná, na manhã deste domingo (28/01), prendeu o segundo indivíduo envolvido na morte de Valdinei Tavares da Cruz, onde a vítima foi morta com tiro na cabeça e seu corpo colocado em um saco plástico e desovado na rua Tapajós no bairro Dom Bosco no último dia 20 de janeiro.

Hoje foi preso Cleiton Martins de Oliveira, de 36 anos, batizado no mundo das facções como Paulinho.

Já o outro envolvido, Vitor Luan vulgo “Nego Cria”, já se encontra recolhido no presídio central devido ter cometido roubos na noite da última quinta-feira, 25.

Além desse caso, Cleiton e Vitor também são suspeitos da tentativa de homicídio no bairro Primavera, no dia 23, onde a vitima foi alvejado com tiros nas nádegas.

O suspeito Cleiton foi preso pela Guarnição do SGT Teodoro e CB PM Sikeira na casa de sua mãe na rua Progresso, bairro Primavera, Supostamente à vitima Valdinei Tavares e Luan Vitor, teria sido assassinado por consequência de furto na boca de fumo, onde a dupla foi ordenada a fazer o crime. Claudinei tem uma capivara extensa no mundo do crime. Agora ficará a disposição da justiça.