Caos L-94 – Até quando as autoridades de Ji-Paraná vão ficar colocando a população de joelhos implorarando para arrumar iluminação e buracos?

Moradores da Av. Edson Lima do Nascimento (L-94), já não aguentam mais o descaso, com a falta de iluminação e buracos na pista.

Há vários dias, uma enxurrada de queixas não param de chegar à redação do site Rondônia Atual.

Os moradores enfrentam sérios problemas na falta de iluminação em quase toda extensão da L-94, que dia e noite tem um fluxo intenso de veículos, a presença de diversos buracos ao longo de toda via tem gerado acidentes colocando a vida das comunidades em risco.

Na extensão da L-94 tem o bairro, Jardim Capelasso, passa pelo Rondon I e II e Riachuelo, Greenville, entre outros.

Os moradores, especialmente durante a noite, quando a Av. fica às escuras tem gerado receio quanto à segurança dos pedestres e também dos motoristas que trafegam pela região, aumentando o risco de ações criminosas.

Muitos moradores relatam prejuízos com danos aos seus carros e motocicletas devido aos buracos.

Diante desse cenário, os moradores têm implorado por providências das autoridades competentes. Espera-se que as medidas necessárias sejam tomadas urgentemente, visando o bem-estar e a segurança dos bairros.

A pergunta que fica é?

Até quando as comunidades dos bairros vão ter que ficar implorando de joelhos para terem reparos na iluminação e buracos na L-94.  Quando é para pedir votos, “todo mundo aparece por lá.”