Mulher é resgatada em motel após ser sequestrada e extorquida por homem em Cacoal

Em Cacoal, a cerca de 190 km de Jaru, um homem foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado de uma mulher, neste sábado (27). A mulher foi resgatada em um motel após conseguir ligar a polícia e avisar.

Segundo a polícia, o homem chegou na casa da vítima e obrigou a mulher a conduzir o carro até a cidade vizinha, durante o trajeto anunciou que se tratava de um assalto. em um certo ponto da rodovia o sequestrador assumiu o controle do veículo e retornou a Cacoal.

De volta à cidade, o homem foi a um motel próximo ao Parque de Exposições. Já no local a vítima foi amarrada com uma corda colocada no porta-malas do próprio carro, com as mãos atadas e amordaçada.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Feito isso, o suspeito levou a vítima dentro do porta-malas até a cidade de Rolim de Moura, cerca de 61 km de Cacoal, onde a obrigou a realizar uma transferência “PIX” no valor de R$2.500 (dois mil e quinhentos reais).

Ao retornar a Cacoal, o agressor se dirigiu com a vítima a outro Motel na cidade, onde o agressor manteve a vítima em cárcere privado, apreendendo as chaves do carro e do apartamento onde estavam.

Em um certo momento a mulher desesperada, pediu para ir ao banheiro e pelo celular conseguiu pedir socorro a um parente, que entrou em contato com a Polícia, que foi ao local.

A polícia foi ao local, fez o cerco, resgatou a vítima e prendeu o suspeito. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde deve responder pelo crime de crime de extorsão e sequestro. A ação rápida e eficaz da PMRO resultou na libertação da vítima e na prisão do criminoso, que agora responderá perante a justiça pelos seus atos.

Portal P1

You cannot copy content of this page