Cláudia de Jesus solicita manutenção em equipamentos de raio-x no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro

Respondendo a queixas de pacientes sobre falhas nos equipamentos de Raio-X do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) protocolou a indicação nº. 4024/2024 e encaminhou urgentemente à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) buscando uma solução para o caso. Esta ação surge em resposta a reclamações de pacientes, que relataram falhas no funcionamento dos aparelhos, forçando-os a buscar outros locais para realizarem os exames necessários.

“A saúde dos nossos cidadãos é uma prioridade inegociável. Recebi diversas queixas sobre o funcionamento inadequado dos equipamentos de Raio-X P. É essencial que haja uma resposta rápida para garantir que os pacientes tenham acesso a diagnósticos precisos e sem demora”, afirmou a deputada Cláudia de Jesus.

A deputada entrou em contato direto com o secretário estadual de Saúde, Jefferson Ribeiro da Rocha. “Graças a esta intervenção, a questão foi prontamente atendida e as providências necessárias foram tomadas para assegurar o bom funcionamento dos equipamentos”, encerrou.

Texto: Cristiane Abreu – Assessoria parlamentar
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO