Deputado Nim Barroso visita município de Urupá

O deputado estadual Nim Barroso (PSD), nesta quinta-feira, 25, cumpriu agenda com visitas a lideranças, a Câmara de vereadores e ao ex-deputado estadual Edson Martins, em Urupá. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o apoio que sempre recebeu e reafirmou seu compromisso com o município.

Durante sua visita, o deputado Nim Barroso foi acompanhado pelos vereadores Negão Buiu (DEM), Geni Cavalcante (PP), ouvindo da população as demandas e sugestões para o município nas áreas como saúde, educação, esporte e lazer.

Nim Barroso é um dos representantes da região de Urupá e trabalha em defesa dos interesses do município. “Nossa visita é uma oportunidade para discutir as necessidades e dialogar com a população. Quando conhecemos de perto a realidade do município”, disse.

Conforme Nim Barroso, o ex-deputado Edson sempre foi um grande líder. “Essa agenda, ao lado do amigo Edson Martins, fica fácil conhecer as demandas da população e desta forma reforçamos o compromisso de atuar em defesa dos interesses do município, buscando sempre contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, finalizou.


Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos: David Lucas