Deputado Nim Barroso avalia primeiro ano de mandato

Na manhã desta sexta-feira, 02, o deputado Nim Barroso (PSD), concedeu entrevista ao RR Notícias da Rádio Rondônia 91,9 FM de Presidente Médici, quando fez um balanço positivo de suas ações. Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado do Vereador Ângelo Carrara (PSD) e do Secretário Municipal de Planejamento, Lucas Castório.

Conforme o Vereador, o deputado é um parceiro de Médici. “Quando cheguei em seu gabinete na Assembleia Legislativa, ele me recebeu de braços abertos e assim tem sido, sempre recebendo nossas demandas. O Nim Barroso assumiu o compromisso de destinar emenda parlamentar e tem honrado cada voto que recebeu”, disse Carrara.

 

Ao fazer uma análise de seu mandato, Nim Barroso declarou que acredita ser o parlamentar que mais atendeu e trabalhou para a região central. “Destinamos quase R$ 2,5 milhões ao município de Presidente Médici, com planos promissores, abrangendo o agro, esporte, cultura e saúde. Estamos construindo um futuro vibrante e promissor, indo além em cada desafio”, disse.

 

Em um ano, o deputado Nim Barroso apresentou projetos de lei (PLs), fez indicação de mais de R$ 11 milhões por meio de emendas parlamentares, a vários municípios, para serem aplicadas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, fomento à produção rural, esporte e lazer.

Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos: David Lucas