Mãe e filhos morrem após cabo energizado cair em piscina

Quatro pessoas morreram e outras 10 pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (4) após um cabo de alta tensão se romper e atingir uma piscina em Rio Branco do Sul, região Metropolitana de Curitiba.

Entre as vítimas fatais, está uma mulher grávida de 23 anos. O trágico incidente aconteceu em um parque aquático da cidade.

De acordo com Elmo Cavassin, um dos responsáveis pela chácara onde a piscina está instalada, por volta das 15 horas, os ventos na região aumentaram.

“Como houve descargas de raios, começamos a retirar as pessoas da piscina, mas sete ainda estavam lá quando o fio se rompeu. Tudo indica que um galho tenha causado o rompimento desse fio. Essas pessoas foram eletrocutadas, mas duas conseguiram rapidamente sair da piscina”, explicou.

Roseli Santos, sua filha Emily Lara e seu filho Agner Coutinho, acabaram morrendo nessa triste tragédia. Emily estava grávida.

Leonardo Lara, namorado de uma das vítimas, também não resistiu — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas feridas tinha o estado de saúde mais grave. Leonardo Lara, namorado de Roseli, também acabou não resistindo e morreu na unidade de saúde. Outras três pessoas foram encaminhadas a diferentes hospitais da região.