LUTO: Psicológa, filha de pastores, passa mal em casa e morre no hospital

Está sendo velado neste momento no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Peniel, na avenida Major Amarante, região central de Vilhena, o corpo da psicóloga Renata Kelly Brizon Lopes. Ela tinha 33 anos, trabalhava no RH de uma instituição financeira da cidade e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 07, no Hospital Bom Jesus.
 
Filha do casal de pastores Renato Flavio Lopes e Midian Brizon, da mesma denominação, Renata se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2021, mas os médicos que a atenderam explicaram que o óbito não tem qualquer ligação com o procedimento. Nos últimos meses, ela vinha enfrentando problemas de saúde.

De acordo com uma amiga, ontem, a psicóloga começou a passar mal logo após chegar do trabalho e foi levada imediatamente para receber atendimento médico. A equipe da unidade particular se esforçou até as 3:00h, quando ela faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
 
O site tentou falar com os pais de Renata, mas ambos, muito conhecidos na cidade, segundo fieis da denominação, ainda estão muito abalados com a perda da filha. O sepultamento será realizado amanhã, em horário ainda a ser definido.