Homem deita na rua para carro passar por cima

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 04h30, um homem foi atropelado no semáforo da avenida Dom Pedro I com a Padre Adolpho Rohl.

O homem por várias vezes tentou se jogar na frente de veículos, não conseguindo, e se deitou no meio da via. Um grupo de pessoas que seguia para feira retirou a vítima do meio da pista.

Minutos depois, ele retornou e deitou novamente, um veículo Fiat Palio que seguia pela avenida Dom Pedro I, acabou o atropelando. O condutor ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Segundo informações, a vítima apresenta problemas psiquiátricos e costumeiramente deita na pista e quase sempre é retirado por populares.

A Polícia Militar chegou ao local e acionou o Corpo de Bombeiro, que socorreu e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Jaru. O estado de saúde dele é gravíssimo e necessitou ser estabilizado e entubado para ser transferido para outra cidade.

O condutor do Palio relatou que foi deixar uma pessoas na rodoviária para viajar e que ficou assustado e inconformado com a situação.

Fonte: Jornal Jaru