Mulher morre após ser ejetada de carro em grave acidente

Um trágico acidente na foi registrado na rodovia SC-283 e resultou na morte de uma mulher de 39 anos, que acabou ejetada do carro. O acidente ocorreu no km 104,250, próximo ao município de Chapecó, na manhã deste sábado (10), conforme a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv).

Segundo informações da PMRv, o veículo envolvido no acidente era um VW Gol com placa registrada no município de Guatambu. A suspeita é de que a vítima estivesse conduzindo o veículo no momento do ocorrido.

A guarnição, acionada via Central Regional de Emergências (CRE), chegou ao local e encontrou o veículo fora da pista, dentro de matagal. A mulher, já sem vida, foi ejetada do carro. Não foram identificadas marcas de frenagem no local, o que sugere que o veículo tenha saído da estrada sem aviso prévio.

Para esclarecer a dinâmica do acidente, a polícia buscou imagens de câmeras de segurança em uma empresa próxima ao local. As filmagens indicam que, por volta das 1h24, o VW Gol seguia no sentido Chapecó, quando saiu da pista.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos legais.