Homem é preso após matar esposa com garrucha em fazenda
Homem é preso após matar esposa com garrucha em fazenda | Midia Jur
Genislene Bento Freire, de 25 anos, foi morta com um tiro de garrucha disparado pelo marido, de 30 anos, na noite de domingo (12), em uma fazenda, no município de Santo Antônio do Leverger. Segundo informações policiais, o suspeito estava bêbado e matou a esposa após uma crise de ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h20, depois de receber uma denúncia de que uma briga de casal resultou em morte e que o suspeito trabalhava na fazenda Tiaraju, na região do Caité. Enquanto a equipe se deslocava até a propriedade, recebeu informações de que o suspeito estava transtornado, ameaçando matar os funcionários da fazenda e tirar a própria vida.
Diante disso, a PM do município de Jaciara foi acionada para atender o caso até que a equipe responsável pela região chegasse. No local, os militares encontraram a vítima caída ao chão e sem sinais vitais. Eles também constataram que o suspeito havia matado sua esposa por motivo banal, utilizando uma garrucha calibre .22, de fabricação artesanal.
Em depoimento, o suspeito confirmou sua autoria no crime dizendo que estaria embriagado e com ciúmes. Os militares deram voz de prisão e apreenderam a arma utilizada, pouco tempo depois a viatura do município de Santo Antônio do Leverger chegou e encaminhou o suspeito, junto da arma para a confecção do boletim de ocorrência e os procedimentos que o caso requer.