Tragédia! Cachorros da raça fila matam casal na zona rural de Presidente Médici

Neste sábado (17/02), na zona rural de Presidente Médici, localizada  na 2° linha, após o Rio Machado, Br- 429, sentido Alvorada do Oeste foi marcada por uma tragédia.

Um casal foi morto por cinco cachorros da raça Fila brasileiro de grande porte.

O triste fato aconteceu quando o sitiante Sidney “Ney” foi retirar um espinho da boca de um dos cães, e foi atacado por outros quatro da mesma raça que vivem na propriedade.

No momento do ataque dos animais ao seu esposo “Ney”, a Sra Valdelice foi tentar intervir para que os cachorros cessassem a fúria, e acabou sendo também atacada; ela até tentou fugir dos cães, mas acabou morrendo também com as mordidas.

Os corpos estavam há cerca de seis metros de distância um do outro, e bastante dilacerados nas regiões da face. Quatro dos cachorros foram abatidos a tiros,  e um deles fugiu na mata.

Uma pessoa que precisou o momento do abatimento, relatou em áudio, que mesmo alvejados por cinco disparos os cães ainda avançavam furiosos tentando morder.

Um alicate que estaria sendo usado na retirada do espinho foi encontrado no local, e fato teria corrido por volta das 07 horas da manhã, mas os corpos foram encontrados as 14 horas por um vizinho que sentiu falta de Ney e Valdelice.

O casal residiam na localidade desde os anos 80, eram conhecidos e queridos por todos.

Polícia Militar e POLITEC compareceram no local para os trabalhos de praxe, em seguida os corpos foram liberados para funerária plantonista.

Ney e Valdelice